segunda-feira, 10 de maio de 2010

pré-candidato

Meus amigos, quero compartilhar com vocês a decisão de disputar as próximas eleições como candidato a deputado federal. Venho amadurecendo a idéia há alguns meses e tenho sido incentivado por muitos amigos e colaboradores, em especial os companheiros de todo o Sul de Minas, mais especificamente Itajubá, cidade onde residi durante muitos anos, onde me filiei ao Partido dos Trabalhadores e onde vive minha família.
Quero construir minha candidatura no turbilhão da diversidade e da multiplicidade de informações, por isso ela tem que ser participativa e colaborativa para que seja realmente uma alternativa à proposição de projetos que indiquem mudanças efetivas. Achamos que nos últimos oito anos o Brasil avançou muito e que temos a obrigação de contribuir para que esse processo não pare. E mais, temos que aprender a captalizar todos os benefícios que os avanços do país estão garantindo à vida das pessoas e das regiões.
Bom, na tarde desta segunda-feira, dia 10 de maio, registrei minha intenção de ser candidato na sede do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais – PT-MG, contando com o apoio de mais de 20 membros do Diretório Estadual. Vamos aguardar os próximos dias 21,22 e 23 de maio quando o PT/MG realiza seu Encontro Estadual e define as táticas eleitorais do partido para as eleições de 2010. Até lá e mais à frente estaremos caminhando juntos para a construção de uma outra política.

Um comentário:

  1. Almir, parabéns pela iniciativa. Sabemos que ser candidato numa época como a que estamos vivendo é muito difícil, ainda mais para militantes de esquerda. Boa sorte na empreitada.

    ResponderExcluir